sáb, 4 jul 2026, 22:01:45

Festival de Inverno de Itá é aberto com grandes atrações ao público

O sábado, 4 de julho, marcou a abertura oficial do Festival de Inverno de Itá edição 2026. A programação iniciou pela manhã com a Feira Regional da Agricultura Familiar. No final da tarde o destaque foi o festival gastronômico. A noite teve ginásio lotado para apresentação do Circo Tholl. Antes dos artistas se apresentarem houve a abertura oficial da programação com a presença de lideranças e autoridades.

Uma das grandes atrações do Festival é a pista de patinação no gelo. Os ingressos custam R$ 10 de terça a quinta-feira e R$ 15 de sexta a domingo.

A programação do Festival de Inverno prossegue até o início de agosto com diversas atrações. A promoção é da Prefeitura de Itá, através da Secretaria Municipal de Turismo.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas