qua, 24 jun 2026, 14:23:43

Frio branqueia paisagem em Urubici

A manhã da quarta-feira em Urubici, na serra catarinense, foi fria e esbranquiçada. O gelo tomou a paisagem, transformando os locais em verdadeiros cartões postais. Conforme o ClimaTempo, a temperatura mínima registrada foi de -2º. Já a máxima é de 8º. As fotos são de Jefferson Rech. Confira:

Leia também:

Quarta-feira de temperaturas baixas e geada em Seara e região

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas