Uma ocorrência de furto foi atendida no Aterro Sanitário em Linha Engenho Velho, Interior de Concórdia. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguação e conversou com o funcionário do Aterro Sanitário.
Ele relatou que ao chegar para trabalhar, percebeu que os vizinhos estavam queimando algo no mato, próximo ao aterro. O homem foi verificar, pois há alguns dias já havia sido furtado fios de cobre da instalação, onde os autores fugiram em direção ao mato e carregaram os fios subtraídos num Fiat Uno Vermelho.
O funcionário constatou novamente a falta de fiação de cobre e os vestígios das calhas onde ficavam os fios, que estavam todas quebradas. Também percebeu que tentaram arrombar a porta do depósito onde tem os motores, e provavelmente só não arrombaram, porque já estava amanhecendo o dia e fugiram quando viram o funcionário chegar para trabalhar.
No local, foi feito o levantamento fotográfico e posteriormente a guarnição seguiu as marcas no solo deixadas pelos autores arrastaram os fios. As marcas deixadas no solo levaram a guarnição até os fundos.
Foi feito o boletim com todos os detalhes e o caso será encaminhado para a Polícia Civil.
Com informações da Polícia Militar de Concórdia