Futsal masculino de Itá está na semifinal da Olesc

A Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), começou na quinta-feira e termina neste domingo, em Pinhalzinho. A competição abrange atletas da faixa etária de 14 a 17 anos. A programação é do Governo de Santa Catarina, através da Fesporte.

Ontem, no fechamento da fase de classificação, Itá venceu mais uma no futsal masculino e está na semifinal. A equipe comandada pelo técnico Rogério Francio, o Nego, venceu na primeira fase, Maravilha e Concórdia na quinta, e, ontem Cunha Porã pelo placar de 6×3. Nesta tarde de sábado, no cruzamento, vai enfrentar São Miguel do Oeste às 16h30.

Time de Itá disputa a semifinal nesta tarde


O Futsal Masculino de Seara não chegou a fase semifinal. Ontem venceu São José do Cedro por 4×1, só que perdeu as primeiras partidas para Chapecó e Pinhalzinho. Quem também parou na primeira fase foi Xavantina, no masculino e no feminino, com duas derrotas e uma vitória. O Handebol Masculino de Seara perdeu a três partidas da primeira fase.
O vôlei masculino e feminino vai ser realizado de 24 a 26 de junho e terá a participação de Seara no masculino e feminino.