Galo perde em casa para o líder do Catarinense, mas sai sob aplausos do torcedor

Foto: Ricardo Artifon Foto: Ricardo Artifon

O Concórdia Atlético Clube perdeu para o Criciúma diante da sua torcida no Estádio Domingos Machado de Lima na noite desta quarta-feira, dia 24, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Catarinense 2024.

O líder da competição até o momento venceu por 2 x 1.

O primeiro gol da partida foi marcado ainda no primeiro tempo. Rodrigo Fagundes de Freitas marcou para o Criciúma aos 13 minutos. Já o segundo gol foi na etapa complementar de pênalti, marcado por Marquinhos Gabriel aos 33 minutos.

O Galo do Oeste correu atrás do prejuízo e descontou nos últimos instantes de jogo, aos 47 minutos, com Perema. A equipe conseguiu apresentar uma atuação mais convincente em relação ao jogo anterior e saiu de campo sob os aplausos da torcida.

Houve reclamação de um pênalti não marcado para o Galo.

Com o resultado, o Concórdia permanece com um ponto, conquistado no empate em Lages, contra o Inter de Lages, mas cai para a oitava posição de forma momentânea – depende das demais partidas da rodada, que termina nesta quinta-feira.

O próximo jogo, pela terceira rodada do Catarinense, será no próximo domingo, dia 28, às 17 horas, novamente no Estádio Domingos Machado de Lima, contra o Nação Até o momento, o Figueirense é o lanterna da competição.

com informações rádio Aliança

spot_img
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais lidas

Publicidade
×