Galo vence a primeira no Catarinense 2020

Apenas 460 torcedores acompanharam a partida, com uma renda de R$ 8.530,00

Em uma tarde de chuva e inspiração, o Concórdia Atlético Clube desencantou e teve sua primeira vitória, com direito a goleada, na série A do Campeonato Catarinense. O Galo do Oeste venceu o Tubarão por 4 x 1 neste domingo, dia 16, pela sexta todada da competição. O jogo foi realizado no Estádio Domingos Machado de Lima.

Quem abriu o placar foi o Galo. Léo Itaperuna marcou para a equipe logo no início do primeiro tempo, aos cinco minutos. Aos 40 minutos. Diego Felipe empliou para o CAC.  Já nos 11 minutos da segunda etapa, Moisés garantiu o dele, mas três minutos depois, aos 14, Rayan diminuiu para o Tubarão.

E, novamente, três minutos depois, foi a vez de a rede balançar de novo. Aos 17, Léo Itaperuna fez o segundo dele e o quarto do Galo. Aos 25 minutos, o CAC ainda perdeu um pênalti. O goleiro do Tubarão defendeu a cobrança de Jean Lucas.

O Concórdia se manteve superior durante toda a partida, dominando todo o jogo, e ainda perdeu a oportunidade de deixar o placar ainda maior em város chutes ao gol. Apenas 460 torcedores acompanharam a partida, com uma renda de R$ 8.530,00.

Na segunda partida comandada pelo novo técnico Emérson Cris, esta foi a primeira vitória em seis jogos – até então, haviam sido quatro derrotas e um empate. Agora a equipe concordiense acumula quatro pontos e a nona posição na classificação da competição. O Galo passou a Chapecoense, que está na lanterna do Catarinense. 

Com uma parada durante o Carnaval, o próximo jogo do Concórdia será em duas semanas. O Galo enfrenta o Juventus, em Jaraguá do Sul, no estádio João Marcatto, no dia 1º de março, às 16h.

Rádio Rural

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui