GORSC auxilia a encontrar corpo na tragédia do Rio Grande do Sul

GORSC auxilia a encontrar corpo na tragédia do Rio Grande do Sul

O GORSC – Grupo de Operações Resgate e Salvamento de Cães Voluntário juntamente com equipes dos Bombeiros encontrou um dos corpos que estava desaparecido devido a enchente ocorrida no Rio Grande do Sul. O corpo de um homem em avançado estado de decomposição estava no meio do barro e em entulhos na comunidade de Linha Pinheirinho, interior de Roca Sales. O local de difícil acesso fez com que os socorristas e o GORSC trabalhassem de forma manual, utilizando pás e picaretas.

Após o corpo ser encontrado, ele foi carregado por aproximadamente quatro quilômetros no meio da mata para ser levado para identificação. Segundo Andrio Andrade, um dos responsáveis pelo Grupo de Operação Resgate e Salvamento de Cães, a equipe trabalhou no local por aproximadamente 15 horas. Além da procura de vítimas, a equipe está auxiliando nas ambulâncias de emergências que estão à disposição no local.

GORSC auxilia a encontrar corpo na tragédia do Rio Grande do Sul

O trabalho do GORSC foi auxiliado pela equipe do Jeep Club de Concórdia que está na região de Roca Sales desde a última terça-feira. (Rádio Rural)

Leia também:

Incêndio é registrado em residência no Centro de Abelardo Luz

Assista as imagens capturadas pela nossa reportagem em Barra do Rio Azul nesta semana! Matéria completa no Folhasete!

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×