Grave acidente com dois mortos no Norte gaúcho. Veículo da região é atingido

Um gravíssimo acidente de trânsito deixou pelo menos duas vítimas fatais, na ERS-135, entre os trevos de Getúlio Vargas/RS. O acidente foi por volta das 19h30 desta segunda-feira, 29, quando o condutor de uma carreta vermelha, carregada com trigo, que seguia no sentido Erechim/Getúlio Vargas, por motivos desconhecidos perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e acabou colidindo contra outros veículos que vinham no sentido oposto.

Foram duas carretas, uma caminhão e dois veículos de passeio que se envolveram neste grave acidente. Numa carreta, que seguia no sentido Getúlio Vargas/Erechim, estava apenas o condutor, que ficou preso às ferragens, com ferimentos aparentemente graves. O veículo faz o transporte de leite para uma empresa de laticínios da região de Seara.

Já o condutor da carreta vermelha, que perdeu o controle da direção, ficou gravemente ferido e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Getúlio Vargas e encaminhado pelo SAMU para  o Hospital.

Os condutores de um Ford/Focus branco e de um caminhão baú não se feriram. A rodovia ficou completamente. As duas vítimas fatais estavam num Corolla de Tapejara-RS. Os mortos são pai e filho, indígenas de Charrua-RS. Eles participariam de um jogo de futsal em Erebango-RS.

A carga de trigo ficou espalhada no asfalto.

Redação e fotos Diego Camargo/Portal Tchê.

spot_img
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais lidas

Publicidade
×