Grêmio joga mal e perde na volta da Libertadores

O Grêmio entrou em campo na noite desta quarta feira pela retomada da disputa da Taça Libertadores da América. O seu maior rival, o Inter, que está na mesma chave, jogou mais cedo e com uma vitória se manteve na liderança do grupo.

O Tricolor precisava vencer também para seguir com o mesmo número de pontos e ficar tranquilo na classificação. Mas, o time não se encontrou em campo. A Universidad Católica jogou em casa e conseguiu a primeira vitória que mantém o time na briga. Final de jogo 2×0 e mais uma atuação abaixo da esperada por parte do time gaúcho.

Ainda no fim do primeiro tempo o time chileno marcou os gols que garantiram os três pontos. Aos 44 minutos, livre, Zampedri mandou para o fundo das redes. Novamente com falha na marcação, pouco mais de um minuto depois, Pinares ampliou o placar.

O Grêmio continua com quatro pontos. O time segue na segunda colocação do grupo, mas agora está com três pontos a menos que o líder Internacional. A Universidad Católica não sai da lanterna, porém, agora soma os mesmos três pontos do América de Cali, terceiro colocado, e encosta no Tricolor.

E o próximo confronto será decisivo: Gre-Nal, no Beira Rio. A partida será na próxima quarta-feira, às 21h30. No mesmo dia e horário, a Católica enfrenta o América de Cali na Colômbia. Pelo Brasileirão, o Grêmio recebe o Palmeiras no domingo, na Arena, às 16h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui