Grêmio não sai do empate em 0x0 contra o Fortaleza

Grêmio e Fortaleza se enfrentaram no Castelão, em partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão, mas ficaram no 0 x 0.

Apesar da falta de gols, as equipes demonstraram muita entrega em campo. A etapa inicial foi bem equilibrada, mas com o Grêmio um pouco superior. No segundo tempo, o Fortaleza chegou a levar perigo, mas o Tricolor Gaúcho foi quem esteve mais perto da vitória.

No início do primeiro tempo, Carlinhos correu para evitar que a bola saída pela linha lateral, e o técnico Renato Portaluppi segurou o jogador do Fortaleza 😂.

O treinador do Grêmio justificou ao árbitro que tentou evitar que o lateral-esquerdo do Fortaleza caísse, mas acabou sendo advertido com um cartão amarelo.

Nos acréscimos da etapa inicial, aos 51 minutos, Pepê foi lançado em velocidade nas costas dos zagueiros e tocou por cima do goleiro Felipe Alves. O lance milimétrico, no entanto, foi anulado após revisão do VAR.

Com o empate, o Grêmio chegou aos 49 pontos e se manteve isolado na quinta posição. O Tricolor Gaúcho tem a mesma pontuação de Atlético-MG e Flamengo, mas um jogo a mais que os rivais. Já o Fortaleza ficou com 32 pontos e no 15° lugar.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui