Grêmio vence o Cuiabá e é semifinalista na Copa do Brasil

O Grêmio é o primeiro semifinalista da Copa do Brasil 2020. Após vencer o jogo de ida por 2 a 1, o Tricolor confirmou o favoritismo e despachou o Cuiabá com mais uma vitória por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira, na Arena, em Porto Alegre. Diego Souza marcou os dois gols da vitória no primeiro tempo, com duas assistências de Pepê. Foi a oitava vitória consecutiva do time de Renato Portaluppi na temporada.

Com duas vitórias em dois jogos, o Grêmio avança na Copa do Brasil e vai enfrentar o vencedor do duelo entre Flamengo e São Paulo nas semifinais. As duas equipes se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira, no Morumbi. No jogo de ida, o tricolor paulista venceu por 2 a 1, no Maracanã. 

Grêmio x Cuiabá (Foto: Eduardo Moura)

Tradição copeira

Motivos não faltam para o Grêmio ser considerado um clube copeiro. Principalmente quando o assunto é Copa do Brasil. Segundo maior campeão do torneio, com cinco títulos, o Tricolor chegou às semifinais pela 15ª vez em sua história, a segunda consecutiva. O time gaúcho também se tornou o recordista de jogos na competição, com 187 partidas. É o segundo com mais vitórias: 105, contra 106 do Flamengo.

Com informações Globo Esporte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui