A loja Havan abriu ao público na manhã desta quinta-feira, dia 21, em Concórdia, na Rua Tancredo Neves no bairro São Cristóvão. O empresário Luciano Hang esteve durante a quarta reunido com autoridades e colaboradores e nessa quinta participou da abertura oficial da estrutura.
Hang comemorou a abertura de mais uma estrutura em Santa Catarina e a loja de número 165 no Brasil. A abertura da Havan no segundo maior município do Oeste do Estado estava sendo aguardada há muitos anos. Depois dos encaminhamentos para construção da estrutura, a Havan oficialmente está presente no Alto Uruguai Catarinense.
Hang nessa quinta-feira, dia 21, durante a presença na loja fez registros fotográficos e conversou com empresários, políticos, clientes e fãs. A estrutura de Concórdia tem 15 mil metros quadrados com amplo estacionamento, espaço com praça de alimentação e fica em um dos principais acessos à cidade.
São 350 mil itens à disposição dos clientes.





Com informações, Atual FM








