Está marcado para dia 19 de novembro o julgamento de um homem acusado de tentativa de homicídio em Irani. O caso foi na madrugada do dia 24 de dezembro de 2016.
O episódio aconteceu na saída de um baile de formatura, quando, de acordo com as investigações, o réu teria atacado a vítima de forma inesperada com um golpe de facão. Durante o ataque, a vítima tentou proteger a cabeça, levantando o braço esquerdo, que acabou sendo decepado pelo impacto da lâmina.
O caso, considerado grave pela Justiça, será analisado por um tribunal do júri, dada a acusação de crime doloso contra a vida. A tentativa de homicídio gerou grande repercussão na época, e a expectativa é de que o julgamento traga respostas sobre as circunstâncias e motivações do ataque.
A vítima sobreviveu ao ataque, mas sofreu sequelas permanentes.
Com informações Atual FM