Homem agride esposa e é preso com disparo de arma elétrica incapacitante em Irani

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Irani durante o início da madrugada desta segunda-feira, dia 10. O caso envolve ocorrência de lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica. Os policiais precisaram utilizar métodos com pistola elétrica incapacitante para conter o autor dos fatos que estava transtornado e se recusava a cooperar com a guarnição. 

A situação aconteceu no Loteamento Zampieri. A guarnição foi acionada, pois o homem estava agredindo e lesionando a companheira. Ele estava armado com dois facões, um em cada mão. Na chegada da PM, o homem não atendeu a verbalização e veio em direção aos policiais, que iniciaram um recuo tático. Foi solicitado o apoio do PPT de Concórdia, que foi até Irani para auxiliar na ocorrência. 

Em determinado momento, o homem largou os facões, mas disse que só seria detido com o uso da força. O homem foi atingido com um disparo da pistola incapacitante e foi detido com o uso da algema. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia Central de Polícia em Concórdia para que fossem tomados os procedimentos necessários ao caso.

Atual FM

Leia mais:

Seara tem um internado por Covid-19

Itá cancela oficialmente o Carnaval Náutico 2022

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×