Homem alterado é preso por ameaça e dano ao patrimônio em Seara

Um homem foi detido pela Polícia Militar de Seara no início da tarde da terça-feira, 07, na rua do Comércio, bairro Niterói.

A guarnição foi acionada para atendimento de ocorrência de ameaça a uma senhora, por volta das 13h30. Ao chegar no local, mais precisamente no estabelecimento da sra. J. G. foi constatado que o homem de iniciais I. P., estava muito alterado e proferindo palavras de baixo valão e ameaçando a mulher de morte. O elemento ainda jogou uma garrafa de bebida alcoólica em direção ao policial.

Após várias tentativas de abordagem e um diálogo com o masculino, sem êxito, foi então utilizado o uso progressivo da força para conter a ameaça, algemando o homem, pois este estava com uma pedra em mãos.

A mulher informou a Polícia Militar que o elemento foi até o seu estabelecimento e começou a ameaçar com palavras como ” vou te matar”, e outras mais de baixo calão.

Após ser detido o homem de foi colocado no compartimento de presos (caixa da viatura e então começou a chutar e bater na viatura Fiat Palio vindo a quebra-lá. Ele também foi enquadrado em dano contra patrimônio público. Já na delegacia de Polícia Civil o elemento continuava muito alterado e xingava a guarnição, inclusive xingando os agentes da polícia civil também. Em dado momento tentou novamente agredir os policiais e foi necessário contê-lo. Polícia Civil ficou responsável para os devidos procedimentos cabíveis à situação.

PM

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×