Um homem de 32 anos foi preso durante um incêndio em uma casa na noite de segunda-feira (24) em Pinhalzinho. Ele entrou na casa para furtar objetos dos moradores.
O incêndio começou por volta das 19h45 na rua Hugo Campos, no bairro Pioneiro, e movimentou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Um vizinho viu as chamas começando na parte interna e, com a ajuda de outros vizinhos, conseguiu arrombar a nela e extinguir o fogo com uma mangueira de jardim e baldes de água.
A moradora chamou os bombeiros, que usaram cerca de 500 litros de água para fazer o rescaldo. As causas do incêndio não foram identificadas, segundo os bombeiros.

Furto e briga
Enquanto a Polícia Militar coletava depoimentos das testemunhas, a moradora da casa disse que alguém entrou no local, revirou o roupeiro dela e do filho, e furtou pertences.
Enquanto a Guarnição realizava procedimentos, houve briga e ameaça entre vários homens que estavam na via pública.
Um homem de 32 anos estava com uma faca e correu para o interior de sua casa, próxima do local do incêndio. Os policiais encontraram com o suspeito, além da faca, um relógio, perfume, desodorante, 36 langerie e uma blusa que foram furtados da casa incendiada. Todos estes objetos foram reconhecidos pela vítima do furto.
Diante dos fatos, o homem foi entregue junto com os objetos e os demais envolvidos na Delegacia Regional de Polícia de Maravilha.
Com informações Diário do Iguaçu