Um homem de 51 anos foi morto por golpes de faca na cidade de Joaçaba. O fato foi registrado no fim da noite da segunda-feira, dia 14. De acordo com a Polícia Miliar, chegando na residência, havia um homem já sem os sinais vitais, apresentando perfurações no tórax e outras partes do corpo e com um canivete em uma das mãos que estava semiaberta. O óbito foi constatado pelo Corpo de Bombeiros Militares, que também foi acionado para a ocorrência.
O suspeito pelo crime, de 48 anos, primo da vítima, também estava na casa em um dos quartos, porém em visível estado de embriaguez. Ele teria alegado que bebeu junto com a vítima durante a tarde e foi dormir e ao acordar encontrou o primo morto. Vizinhos relataram aos policiais, que os dois teriam discutido.
O suspeito do crime mora em outra cidade e estava visitando a vítima.
A Polícia Civil e a polícia científica realizaram a perícia e o recolhimento do corpo. O suspeito recebeu voz de prisão.