Homem atinge cachorro com disparo de arma de fogo e ameaça o proprietário do animal

Um caso de maus tratos contra animal e ameaça contra uma pessoa foi registrado na tarde de quarta-feira, dia 27, no bairro das Nações em Concórdia. Um homem fez um disparo de arma de fogo contra um cachorro e ainda ameaçou o dono do animal. O cachorro foi atingido em uma das patas.

O cachorro foi atingido em uma das patas. O caso será investigado
O cachorro foi atingido em uma das patas. O caso será investigado

O proprietário do cachorro, Juliano Fonseca, relatou que o homem que fez o disparo reside em uma casa próxima a dele. “Eu conversava com meu pai no portão e o cachorro saiu pela rua. Ao entrar, chamei por ele e percebi que ele latiu, já chorando. Foi muito rápido”, detalhou. “Peguei ele no colo e percebi que estava sangrando. No primeiro momento pensei que fosse uma pedrada”, contou Fonseca.

Juliano registrou que não entendeu por que motivo o homem atirou contra o animal. Ele foi até a casa do morador que fez o disparo para saber o que havia acontecido. “Perguntei se ele havia dado uma pedrada no cachorro. Ele disse que não e confirmou que havia sido um tiro mesmo. Aí eu questionei por qual razão, já que o cachorro é de pequeno porte, nunca sai de casa e não incomoda ninguém. Discutimos e foi nesse momento que ele apontou a arma em minha direção ameaçando atirar. Era uma espingarda, mas não sei exatamente qual”, contou. “Realmente não entendi, pois não temos nenhuma desavença e quase nunca tivemos contato”, acrescentou.

Imagem da galeria

A Polícia Militar foi acionada e foi ao bairro. As guarnições tentaram localizar o autor na residência, mas ele já havia saído do local. Dois registros foram feitos pelo proprietário do cachorro. Um de maus tratos contra animal e outro de ameaça.

O cachorro recebeu atendimento veterinário e não morreu. Segundo Juliano, o projétil não ficou alojado no animal, mas causou um ferimento em uma das patas.

Com informações, Rádio Aliança

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×