seg, 10 nov 2025, 16:05:39

Homem atingido por disparo no coração não resiste aos ferimentos

Na tarde de domingo (9), por volta das 16h50, a Polícia Militar de Santa Catarina atendeu uma ocorrência de homicídio na Linha Campina do Gregório, interior de Cordilheira Alta.

Conforme informações, a vítima, um homem de 37 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo após uma discussão envolvendo familiares. Ele chegou a receber atendimento das equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros Militar, sendo encaminhado em estado grave ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Testemunhas relataram que, após a discussão, um homem foi até o local em um veículo para tirar satisfações com a vítima e efetuou cerca de quatro disparos, atingindo-a na cabeça e no tórax. Em seguida, o autor fugiu.

Diversas equipes foram mobilizadas para o atendimento, incluindo a Polícia Militar, SAER, Polícia Civil, Polícia Científica, SAMU e Corpo de Bombeiros Militar. Buscas foram realizadas na região e em endereços ligados ao suspeito, mas ele não foi localizado até o término da ocorrência.

A arma utilizada no crime também não foi encontrada. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que trabalha para identificar e localizar o autor.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas