dom, 3 maio 2026, 17:46:31

Homem cai do forro de restaurante ao tentar fugir da PM em shopping de Chapecó

Um homem ficou ferido após cair do forro de um restaurante localizado no Pátio Shopping Chapecó durante uma ocorrência atendida pela Polícia Militar neste fim de semana.

Conforme informações repassadas pela PM, a guarnição foi acionada após seguranças do shopping informarem que um homem havia acessado a estrutura superior do restaurante e permanecia escondido no local.

Ao chegarem no estabelecimento, os policiais realizaram o acesso ao forro pelo lado externo e conseguiram localizar o suspeito. Durante a abordagem, os agentes ordenaram que ele se entregasse.

No entanto, ao receber a ordem policial, o homem tentou fugir correndo sobre a estrutura do forro. Durante a tentativa de escape, ele perdeu o equilíbrio e sofreu uma queda violenta, atravessando o teto e despencando sobre mesas e cadeiras do restaurante.

O suspeito sofreu diversas lesões e precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros. Na sequência, ele foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó.

Conforme o ClicRDC, as circunstâncias da ocorrência e a motivação da invasão ao estabelecimento não foram informadas pela Polícia Militar.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas