Homem com facada no peito é deixado em hospital de Ipumirim, já sem vida

Um homem com ferimento causado por facada no peito, foi deixado por um casal no Hospital São Camilo de Ipumirim. A guarnição da Polícia Militar foi acionada através do WhatsApp plantão para se deslocar até o local.

Ao chegar no hospital, os policiais conversaram com o médico de plantão e as enfermeiras, que falaram que um casal trouxe o masculino ao pronto-socorro. Ao avaliarem o homem, o mesmo já se encontrava em óbito com uma facada no peito. 

A guarnição foi verificar o corpo e o mesmo já foi reconhecido por atender uma ocorrência no mesmo dia. De imediato a PM acionou a Polícia Civil e o IGP de Concórdia. A Polícia Civil afirmou que não iria deslocar até o hospital, pois segundo o agente, como o masculino foi abandonado pelo casal no hospital, então não teve local do crime. Logo falaram também que o IML só iria deslocar após a Polícia Civil emitir a guia cadavérica. Esta só iria ser emitida após o fechamento da ocorrência da Polícia Militar.

O fato não foi filmado por câmera policial, pois a câmera apresentou problemas ao fazer o pareamento com o mobile PMSC.  O caso será investigado.

Informações Radio Rural

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×