sex, 28 mar 2025, 13:46:51

Homem condenado por abusos sexuais no Oeste é preso pela Polícia Civil no Paraná

A Polícia Civil prendeu na manhã da quinta-feira (28), um homem de 44 anos, condenado a 61 de prisão por ter abusado sexualmente de cinco meninas menores de idade, entre 12 e 13 anos.

Conforme informações da Polícia Civil, o crime foi descoberto no ano de 2020, no município de Palmitos, quando uma das vítimas procurou a Polícia Civil para relatar o abuso sexual.

A sentença criminal com a condenação foi proferida no ano de 2022, entretanto o elemento havia fugido para não ser preso. Após intenso trabalho de investigação, policiais civis descobriram que o foragido estaria escondido no município de Realeza, no Paraná.

Nesta manhã, a equipe da Polícia Civil foi até o referido município, onde localizou e prendeu o criminoso, que foi encaminhado ao sistema prisional para cumprimento da pena.
O trabalho foi desenvolvido pela Delegacia de Polícia de Palmitos com apoio da DIC de Chapecó, DIC de Maravilha e DIC de São Lourenço do Oeste.

Homem condenado por abusos sexuais é preso pela Polícia Civil
Créditos: Polícia Civil.

Com informações DI Regional

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas