O crime de maior impacto na região neste primeiro dia do ano, que repercute também em Seara, é o triplo homicídio registrado neste sábado (01), em Chapecó. O fato ocorreu no Bairro Jardim Itália.
LEIA MAIS
https://belosf7.com.br/ano-comeca-com-dois-feridos-em-briga-no-centro-de-ita/
https://belosf7.com.br/acidente-na-sc-283-proximo-a-arvoredo-deixa-duas-pessoas-feridas/
Acidente entre dois carros na SC-155, no perímetro urbano de Seara

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma vítima foi morta na noite desta sexta-feira (31) e as outras duas, que são idosas, na manhã deste sábado. Pai, avó e tia do suposto autor foram mortos a facadas.

Conforme informações repassadas até o momento, o suspeito é um homem de 38 anos e sofre de esquizofrenia. A Polícia Militar atende a ocorrência. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também foi acionado para estar no local. O homem se entregou à Polícia.
Foram identificadas como Neudi Alberto Fin, de 65 anos, Vilma Dilecta Fin, de 86 anos e Neocy Fin, de 62 anos, as três pessoas da mesma família que foram mortas na manhã deste sábado (1°), em Chapecó. O caso foi registrado por volta das 11 horas, na rua Barão do Rio Branco, no bairro Jardim Itália. As vítimas eram pai, avó e tia do suspeito do crime.
Com informações Clic RDC