Homem é agredido a golpes de facão em Xanxerê

Um homem foi agredido a golpes de facão. A Polícia Militar atendeu a ocorrência na Rua Irmã Iracema Davila, 256, bairro São Romeiro, em Xanxerê. O fato foi registrado às 19h10 do sábado, 11.

No local dos fatos foi dialogado com testemunhas que relataram que teria parado um veiculo de cor preta, onde desembarcou um homem de posse de um facão e uma mulher, que conversaram com um homem que estava a pé na rua. Logo em seguida, começou a deferir golpes de facão no cidadão que estava a pé.

Após os golpes, a mulher conseguiu retirar o autor, embarcando no veiculo e saindo em direção incerta. O ferido não soube informar quem é a mulher, nem o suposto autor.

A vitima foi levada pelos bombeiros para o Hospital de Xanxerê. No hospital foi identificado que o mesmo já havia sido levado para o centro cirúrgico para procedimentos, porém que o havia cortado os quatro dedos da mão esquerda e algumas escoriações no peito e nas costas, aparentemente feitos por material cortante. Conforme relatos, não possuía risco de vida devido as lesões. As guarnições continuaram em rondas para identificar os supostos autores.

Leia também:

Confira os números da Mega-Sena deste sábado, 11

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×