O Corpo de Bombeiros Militar atendeu na tarde da segunda-feira, dia 08, uma queda de nível na Linha Nossa Senhora das Graças, interior do município de Águas de Chapecó.
Por volta das 14h40, a guarnição dos Bombeiros Militar de São Carlos, prestou atendimento a uma vítima que havia sofrido uma queda de telhado.
Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram um homem caído e inconsciente. A vítima teria sofrido uma queda de aproximadamente três metros de altura e apresentava suspeita de traumatismo cranioencefálico.
A equipe fez os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, incluindo oxigenoterapia, imobilização com colar cervical e utilização de maca para a remoção segura do paciente.
Após os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada ao Hospital Padre João Berthier para avaliação médica e continuidade do tratamento.








