Um homem de 25 anos ficou ferido após ser baleado no início da tarde deste domingo (12), enquanto caminhava em uma rua do bairro Presidente Médici, em Chapecó.
O homem relatou à Polícia Militar que estava passando pelo local quando um carro parou do lado dele e o motorista apontou uma arma de fogo. Dentro do veículo também estavam uma mulher e uma criança.
O suspeito efetuou disparos e um deles o acertou a região do braço, próximo das axilas do homem, que contou aos policiais que só saiu vivo pois tentou pegar a arma da mão do motorista e em seguida correu para uma área de mata.
O homem recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao hospital. Foi registrado boletim de ocorrência. (Oeste Mais)
LEIA TAMBÉM:



