qua, 5 nov 2025, 10:10:29

Homem é condenado por assassinar mulher e jogar corpo em córrego em Caçador

Um homem foi condenado a 18 anos de prisão por assassinar uma mulher e ocultar o corpo dela em uma tubulação em um córrego. O crime foi em março de 2019 em Caçador, no Meio-Oeste catarinense.

Corpo da vítima foi encontrado preso a uma árvore em córrego 12 dias após o crime (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Segundo o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), a vítima Nadir Terezinha Lemos Bilous estava alcoolizada quando foi atacada com diversos golpes na cabeça, face e tórax, o que dificultou qualquer possibilidade de defesa. O laudo pericial apontou traumatismo craniano como causa da morte, além de múltiplas fraturas e lesões graves que desfiguraram completamente o rosto da vítima.

Após o crime, o autor ocultou o corpo em uma tubulação de um córrego localizada em área de pouco movimento, entre zona urbana e rural. Para evitar que o cadáver fosse levado pela correnteza, ele amarrou uma das mãos da vítima a um tronco de árvore com arame.

A mulher foi dada como desaparecida pelo filho na época e buscas foram feitas pelas autoridades. O corpo foi localizado sem roupas e em estado de decomposição, no dia 23 de março, 12 dias depois do crime, por um homem que roçava próximo ao bueiro encontrou o corpo.

A sentença considerou maus antecedentes criminais e as circunstâncias agravantes do crime para fixar a pena. O réu, que saiu preso da sessão de julgamento, não poderá recorrer em liberdade.

Com informações Oeste Mais

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas