Homem é esfaqueado no bairro Garghetti, em Seara

Um homem foi esfaqueado na madrugada desta terça-feira, 11 de janeiro, na rua Lidio Dozan, no bairro Garghetti, em Seara. A vítima, de 31 anos, foi encontrada caída em via pública pelo Corpo de Bombeiros. O homem apresentava um corte profundo na mão esquerda, taquicardia e hemorragia. Ele perdeu grande quantidade de sangue, segundo os bombeiros.

A vítima, de iniciais V.G., foi atendida no local e encaminhada ao Hospital São Roque de Seara para atendimento. A Polícia Militar esteve no local.

Segundo a Policia Militar, houve uma discussão entre irmão por motivos ainda desconhecidos. Ambos ficaram lesionados mas apenas um precisou ser encaminhado ao hospital de Seara e depois transferido para Concórdia. Segundo informações a vítima não quis representar contra o agressor.

O caso será encaminhado a Polícia Civil.

Confira o relato da PM:

Trata-se de ocorrência de Lesão corporal leve ocorrido na Rua Lidio Dozan, no bairro Garghetti. A guarnição foi informada que no local dois irmãos estavam brigando. Chegando no local, a guarnição encontrou o Sr V. G deitado no chão de uma residência, ensanguentado, com um corte no braço e reclamando de muita dor. Logo, a guarnição acionou o corpo de bombeiros para prestar atendimento. Ao ser informado que era uma briga entre irmãos, a guarnição, conhecendo a localidade, foi na casa ao lado, onde estava o Sr L.G chorando na sala, dizendo que não queria ter feito o que fez. Ao ser chamado para se apresentar frente a guarnição, este demonstrou nervosismo, não querendo colaborar com a situação, momento em que foi solicitado apoio da guarnição de Itá. Logo, após muita conversa, demonstrou lesões que seu irmão lhe fez, na parte de baixo do pé e na barriga, relatando que apenas defendeu seu pai, e que teve que dar uma facada para se defender. Em determinado momento, foi visualizada a faca utilizada no crime e apreendida. Após, L. G foi encaminhado ao hospital para tratar as lesões, porém negou atendimento médico. Quanto a situação do Sr V. G, este foi encaminhado ao hospital de Seara pelos bombeiros e ao ser encontrado na ambulância indo para Concórdia, foi questionado sobre o fato ocorrido, e em tom de deboche afirmou que estava apenas cozinhando e se cortou, portanto não queria representar contra seu irmão L.G. Ao ser perguntado para a enfermeira acerca do deslocamento, informou que o Sr V. G iria para Concórdia para avaliação, mas que apenas tinha ocorrido um corte na mão. Devido às circunstâncias relacionadas aos irmãos, o fato será encaminhado para Polícia civil.

Homens armados roubam veículo em Concórdia

Belos FM

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×