Homem é golpeado com estilete durante roubo em Chapecó

Um homem, de 26 anos, foi golpeado com um estilete durante um roubo em Chapecó. O fato aconteceu por volta das 20h57 de quarta-feira, 14, na rua Sete de Setembro, no bairro Presidente Médici.  

Conforme informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em que o homem foi atendido. Em conversa com os policiais, o homem relatou que ia para casa quando um rapaz o abordou pelas costas e tentou tirar a carteira do bolso dele. 

Ainda segundo o relato da vítima aos policiais, ela reagiu quando o suspeito a agrediu com um golpe de estilete próximo ao pescoço. Com isso, de acordo com a vítima, o suspeito conseguiu pegar a carteira e fugir.

O relatório policial aponta que o homem não acionou a polícia nem pediu ajuda. Ele foi para casa e a esposa o fez um curativo – entretanto, segundo o relato, ela percebeu que o ferimento era mais grave e eles foram até a UPA. No local, a enfermeira que atendia a vítima ouviu a história e acionou a Polícia. 

A PM informou que R$ 200 e um cartão bancário foram levados da vítima. Não há mais informações sobre o suspeito do crime. 

ClicRDC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui