Homem é morto a tiros em Chapecó

Vanderlei Fernandes foi morto a tiros. Foto reprodução redes sociais.

Um homem de 48 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, 8, em Chapecó. O caso foi registrado por volta das 23h na rua Vinte e Cinco de Agosto, no Jardim América. A vítima foi identificada como Vanderlei Fernandes, também conhecido como Geleia.

O dono de um tele-beer, filho de Vanderlei, disse à Polícia Militar que uma vizinha teria visto um suspeito efetuando mais de cinco disparos de arma de fogo em via pública, e que em seguida teria passado em frente ao seu tele-beer apontando uma espingarda
para todas as pessoas. Ele manobrou o veículo e veio novamente, momento em que a testemunha foi em direção ao veículo para perguntar porque ele estaria fazendo aquilo.

Então o pai dele, temendo pela vida de seu filho, teria ficado em sua frente, sendo atingido por um tiro nas costas. Vanderlei não resistiu aos ferimentos e morreu. Amigos lamentaram a morte de Vanderlei pelas redes sociais. Segundo amigos dele, Geleia era
uma pessoa muito querida na comunidade.

Suspeito é preso na UPA

Após informações de que o suspeito teria dado entrada na UPA do Presidente Médici, a PM abordou o veículo suspeito, um Ford Focus com marcas de sangue e onde foram encontradas sete munições intactas de calibre 357. Durante patrulhamento, a guarnição do Tático localizou também a arma utilizada no crime, uma Carabina calibre 357 que foi jogada durante a fuga nas proximidades do Verdão junto com um estojo deflagrado e duas munições intactas.

O suspeito afirmou ter efetuado um disparo em frente à sua casa e também confirmou ter atirado contra a vítima, dizendo que somente disparou após ser atingido no braço por um golpe de facão. Após receber tratamento médico, o autor foi conduzido junto dos materiais apreendidos à Central de Plantão Policial.

Segundo a PM, o suspeito, de 37 anos, tem diversos registros policiais como autor de lesão corporal, ameaça contra mulher, violência doméstica, dano, desacato, desobediência, dirigir sob efeito de álcool ou drogas, lesão corporal contra homem e disparo de arma de fogo.

Informações DI Regional

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×