seg, 10 nov 2025, 08:35:39

Homem é preso com drogas, armas e R$ 9 mil em Chapecó

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições, no bairro São Pedro, em Chapecó. A prisão ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (12).

Homem foi preso em flagrante. – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

Segundo a Polícia Militar, a abordagem na casa do suspeito aconteceu após denúncia. No local foi localizada uma sacola com cocaína, um carregador de pistola e 20 cartuchos intactos cal. 38. A droga foi localizada com o auxílio do cão do canil da PM.

Em vistorias pela casa, ao todo, foram apreendidas 2,505 kg de cocaína, R$ 9.015,00 reais, um revólver Cal. 38 municiado com seis cartuchos intactos e três balanças de precisão. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a CPP (Central de Plantão Policial) junto com os objetos apreendidos.

Cão do canil da PM auxiliou na localização da droga. – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

Cão do canil da PM auxiliou na localização da droga. – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

Com informações ND+

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas