Homem é preso em flagrante por atear fogo na casa da mãe em São Lourenço do Oeste

A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de ameaça, onde a solicitante, uma mulher de 45 anos de idade, informou que ao chegar em sua residência, viu seu filho de 22 anos vendendo os móveis da casa para uma outra pessoa que estava para carregá-los em um veículo. O fato correu por volta das 10h30 desta quinta-feira, dia 21 de Março, no bairro Santa Catarina em São Lourenço do Oeste.

No momento que o impediu, foi ameaçada por seu filho que afirmou que iria atear fogo na residência. Ao chegar no local, com a solicitante, a guarnição constatou que estava acontecendo um incêndio na casa, momento em que foi acionado o Corpo de Bombeiros Militar que se fez presente e apagou as chamas.

A solicitante declarou que seu filho é dependente de drogas e que o dinheiro da venda dos móveis seria para a compra do entorpecente. Na residência foi constatado que vários móveis e uma porta de entrada da residência foram danificados pelo incêndio.

O homem, que estava agressivo, recebeu voz de prisão pela equipe policial e foi encaminhado à delegacia de policia para a instauração da prisão em flagrante. Também foi acionado a Policia Cientifica para realizar a perícia criminal.

Leia também:

PM apreende adolescente com entorpecente em educandário de Concórdia

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×