seg, 16 fev 2026, 23:23:12

Homem é preso pela PM após série de roubos em Ipumirim

Passos Maia: Populares amarram homem suspeito de abuso

Um homem foi preso na segunda-feira (16) suspeito de praticar uma sequência de roubos durante a madrugada em Ipumirim.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 2h30, quando uma enfermeira do Hospital São Camilo foi abordada ao sair da unidade. Segundo relato, um homem chamou por atendimento alegando que havia alguém passando mal. Ao se aproximar, a profissional foi segurada pelo braço, momento em que o suspeito mostrou uma faca e anunciou o assalto, exigindo dinheiro. A vítima gritou e acabou sendo agredida com um soco no rosto. O autor fugiu.

Cerca de uma hora depois, por volta das 3h30, outra mulher foi assaltada nas proximidades da empresa JBS, enquanto seguia para o trabalho. Conforme relato, o homem a segurou pelo braço, mostrou uma arma de fogo e exigiu o celular, obrigando-a a desbloquear o aparelho. Após pegar um telefone da marca Xiaomi, ele fugiu, ameaçando a vítima.

Ainda houve o registro de uma terceira ocorrência de tentativa de roubo, com características semelhantes.

Após diligências e levantamento de informações, a Polícia Militar conseguiu identificar o suspeito e o localizou em sua residência, em um bairro do município. Ao perceber a presença da guarnição, ele tentou se esconder, mas foi abordado e acabou confessando os crimes.

Na casa do suspeito, os policiais encontraram o celular roubado. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à Delegacia da Comarca de Concórdia para os procedimentos cabíveis.

Com informações Atual FM

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas