Na noite desta quarta-feira (18), no bairro Guilherme Reich em Concórdia, a Polícia Militar prendeu um homem de 43 anos por ameaça, lesão corporal, injúria e agressão contra sua mãe.
As guarnições foram acionadas e, ao chegar no local, encontraram a vítima, uma senhora de 72 anos, cadeirante. Ela relatou aos policiais que o filho estava sob efeito de bebida alcoólica há vários dias e ontem houve uma discussão. Ele começou a proferir ameaças contra a mãe e pegou um cabo de madeira e a agrediu em ambas as pernas, resultando em lesões.
Os policias deram voz de prisão ao agressor que os desacatou com palavras de baixo calão. No caminho até à delegacia, ele chutou e danificou o compartimento de presos de uma viatura e, posteriormente na delegacia, ainda ameaçou de morte os policiais que atendiam a ocorrência.
O homem, que possui diversas passagens policiais, responderá pelos crimes de lesão corporal leve, ameaça e injúria no âmbito da lei de violência doméstica, desacato, dano ao patrimônio público e ameaça.
Leia também:
ACIC festeja a contratação do projeto para a duplicação da BR-282