
A Polícia Civil de Chapecó prendeu na manhã da terça-feira, dia 26, um homem, de 37 anos, por tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso permitido.
A ação foi coordenada pela Divisão de Investigação Criminal de Chapecó (DIC) e efetuada no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó.
“Após o recebimento de informações pela equipe de investigação de que determinado veículo estaria realizando a distribuição de entorpecentes na cidade, foi iniciado o monitoramento do mesmo, tendo sido realizada a abordagem na manhã de hoje no estacionamento de um supermercado no bairro Passo dos Fortes”, disse a Polícia Civil.
No automóvel foi encontrada grande quantidade de entorpecentes e dinheiro, sendo que, após questionado, o motorista informou possuir mais droga em sua casa. Na local, a Polícia Civil encontrou diversos tabletes de maconha, assim como um revólver calibre .38 SPL e algumas munições.
“No total, foram apreendidos aproximadamente 11 quilos de maconha, mais de R$ 7.500,00 (sete mil e quinhentos reais), um revólver e munições, além do veículo conduzido pelo indivíduo”, detalhou a Polícia Civil.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado até a unidade policial, onde foi autuado em flagrante pelos delitos de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Após procedimentos legais na Delegacia de Polícia, o homem foi encaminhado ao Presídio de Chapecó.
Com informações Clic RDC