Homem é preso por tráfico de drogas em Chapecó

Por volta das 21h da quarta-feira, 03, uma guarnição do 2º Batalhão de Policia Militar de fronteira (2º BPM/Fron), atendeu ocorrência de tráfico de drogas no Distrito de Marechal Bormann em Chapecó.

Durante a Operação Fronteira Segura, realizada no Posto 25, em conjunto com o Estado do Rio Grande do Sul, a guarnição da PMRV, em colaboração com o 2º BPM, avistou uma motocicleta que, ao perceber a presença das viaturas, tentou fugir.

Ao iniciar o acompanhamento da motocicleta BMW/GS 310, pertencente a um suspeito de tráfico de drogas, o condutor desobedeceu às ordens de parada, fugindo em alta velocidade pela rodovia SC-480. Após percorrer cerca de cinco quilômetros, o condutor caiu da moto ao tentar saltar uma lombada. O mesmo foi abordado, com mandado de prisão ativo por tráfico de drogas.

Durante a revista, foram encontradas 88 gramas de Skank em sua mochila. Ele foi conduzido à delegacia juntamente com a moto e os objetos apreendidos para os procedimentos legais. O SAMU foi acionado para seu atendimento devido às escoriações decorrentes da queda.

Leia também:

BR-153 será bloqueada nesta quinta-feira, 04

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×