Na tarde desta sexta-feira, 30, a Polícia Militar de Concórdia prendeu um homem por tráfico de drogas, no bairro das Nações. A ação foi desencadeada após uma denúncia recebida pela Central de Operações, indicando que o suspeito estaria em posse de entorpecentes.

Com base nas características repassadas, uma guarnição foi até o local e abordou o indivíduo. Durante a revista, os policiais encontraram três buchas de cocaína prontas para comercialização, uma pedra maior da mesma droga – totalizando 57,3 gramas –, além de R$ 333 em dinheiro e um aparelho celular da marca Motorola.
Questionado pelos policiais, o homem confessou que realizava a venda de entorpecentes e fazia as entregas utilizando uma motocicleta. Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para os devidos procedimentos legais.