Nesta segunda-feira a Polícia Militar de Concórdia recebeu a informação de num local no centro da cidade ocorria a venda de cigarros eletrônicos e munições de forma clandestina. A PM iniciou o monitoramento do local, onde, em determinado momento, um veículo parou no endereço e logo depois saiu. O veículo foi abordado e no interior foi localizado um blister com 10 munições de calibre 32. Indagado, o motorista relatou que comprou as munições pelo valor de R$ 200 no endereço que estava sendo monitorado.

Diante da informação, a guarnição foi até a casa e encontrou diversos produtos oriundos de contrabando, sendo 178 cigarros eletrônicos, 330 comprimidos de sibutramina e sete ampolas de testosterona, entre outros. Também foram encontrados na residência uma máquina de recarga de munições, um fuzil calibre 556, uma espingarda calibre 12, uma carabina calibre 22, um revólver calibre 38, um revólver calibre 32 e uma pistola Taurus G2C, todas legalizadas via CAC (atirador desportivo).
Foram localizadas anda 4.100 munições de calibres restritos e permitidos, espoletas, pólvora, chumbo e cápsulas que eram utilizadas nas recargas, além de um revólver calibre 32 sem registro.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.