Homem é resgatado depois de passar noite gelada na mata em Concórdia

Um homem de 37 anos de idade, que pernoitou ao relento em uma mata na área central de Concórdia, foi resgatado com início de hipotermia pela força-tarefa da Secretaria Municipal de Ação Social e Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia. O fato foi registrado na manhã desta quinta-feira, dia 29.

Conforme informações apuradas, ele passou a noite em uma mata que fica às margens da rua Anita Garibaldi, próximo da Caixa Econômica Federal de Concórdia. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia foi acionado para a ocorrência. No local, foi constatado que o homem é natural do Pará e vive em situação de mendicância em Concórdia. Ele estava com início de hipotermia, com tremedeiras. Ele foi aquecido, alimentado e conduzido para um abrigo provisório.

O andarilho teria pedido ajuda à um bombeiro voluntário de Arabutã, que passava pelo local nas primeiras horas da manhã de quinta-feira. A madrugada da quinta-feira, dia 29, foi uma das mais geladas do ano com -1C° conforme a Embrapa Suínos e Aves. Ainda conforme a Secretaria Municipal de Ação Social, até o período da tarde, seis pessoas em situação de vulnerabilidade social foram levadas para abrigo provisório por causa do frio.

Aliança

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×