
Um homem de 37 anos foi encaminhado para atendimento no Pronto Socorro do Hospital São Francisco por volta das 6h30 da manhã deste sábado, 3, após ser atropelado na SC-283, no acesso ao bairro Natureza.
Os Bombeiros Voluntários e SAMU estiveram no local resgatando a vítima que estava com as vias aéreas trancadas no momento da chegada do resgate. Os Bombeiros Voluntários conseguiram realizar os primeiros atendimentos e salvar a vítima de atropelamento.
Apesar do quadro clínico grave, a vítima estava consciente e conversando com os socorristas. O homem tinha muitos ferimentos pelo corpo e face. A Polícia Militar também esteve no local, já que o atropelamento ocorreu em uma curva e a neblina atrapalhava o visibilidade.
A Polícia Rodoviária Estadual também fará o registro do atropelamento.
Atual FM