Por volta das 23h20 de sábado, 18, a Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência na rua Padre Lídio Martinelli, bairro Engenho Braun, em Chapecó. Ao chegar no local, os policiais conversaram com um homem de 29 anos, que informou ter uma desavença antiga com o vizinho.
Segundo ele, o vizinho teria ido até sua casa naquela noite, armado com um facão, para ameaçá-lo e tentar entrar à força, chegando a arrombar a porta. O morador afirmou ter tomado o facão do agressor e desferido dois golpes para se defender.
O vizinho, um venezuelano de 37 anos, foi encontrado caído na área da residência, com ferimentos graves na cabeça e no pescoço. Os policiais prestaram os primeiros socorros e acionaram uma ambulância, que conduziu a vítima ao Hospital Regional de Chapecó.
Na manhã desta segunda-feira, 20, a morte do venezuelano foi confirmada. Segundo informações, ele morreu logo após dar entrada ao hospital. O homem de 29 anos foi preso e levado à delegacia para prestar esclarecimentos. A polícia investiga as circunstâncias do
caso.
Informações Diário do Iguaçú