qui, 8 out 2026, 16:02:34

Homem fica gravemente ferido ao cair de telhado durante reparo em Ipumirim

Um homem de aproximadamente 50 anos ficou gravemente ferido após cair do telhado de um chiqueiro na manhã desta quinta-feira, 8, na comunidade de Lajeado Borges, interior de Ipumirim. Conforme os bombeiros, o homem caiu de uma altura estimada entre 3,5 e 4 metros e bateu a cabeça na divisória de uma das baias. Ele foi encontrado inconsciente, com suspeita de traumatismo craniano.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhada ao Hospital São Camilo, em Ipumirim. Posteriormente, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para Concórdia.

Segundo informações, o homem é morador de Xanxerê, conhecido da família há vários anos e já havia realizado outros serviços na propriedade. Ele trabalhava na substituição de telhas danificadas pelo temporal de granizo registrado no dia 27 de setembro.

O serviço de reparo estava sendo realizado havia mais de uma semana.

Segunda queda em menos de uma semana

Esta é a segunda ocorrência de queda durante trabalhos de reparo em telhados registrada em menos de uma semana na região. No caso anterior, ocorrido em uma propriedade vizinha, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os acidentes reforçam a importância da adoção de medidas de segurança durante trabalhos em altura, especialmente em telhados que podem apresentar danos e instabilidade após temporais.

Informações Ipumirim Noticias / Sublinhado

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas