Um homem de aproximadamente 40 anos de idade foi gravemente ferido por disparo de arma de fogo na região central de Concórdia. O fato foi atendido pelos bombeiros no começo da noite da quarta-feira, dia 2, na Getúlio Vargas, proximidades do Hospital São Francisco.
De acordo com a corporação, a vítima, de aproximadamente 40 anos de idade, estava caída em via pública, apresentando ferimento por arma de fogo no pé esquerdo e no abdômen. A vítima estava consciente e havia perdido muito sangue.
A Polícia Militar também foi acionada para a ocorrência, mas nenhum suspeito foi localizado. As circunstâncias serão investigadas. A vítima foi levada para o Hospital São Francisco de Concórdia para atendimento.
Com informações Rádio Aliança