Homem morre após ser alvejado no peito no bairro Colibri em Concórdia

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Voluntários foram acionados, por volta das 15h30 deste sábado, 7, para se deslocarem até o bairro Colibri, em Concórdia. Segundo as primeiras informações, um homem foi alvejado por disparo de arma de fogo, na região do tórax. Ele faleceu ao dar entrada no Hospital São Francisco. A vítima foi identificada como Vilson Rodrigues Fernandes. 

Quando a guarnição dos Bombeiros estavam na região do Presídio Regional, um veículo Ford/Fiesta passou em alta velocidade, com o vidro estilhaçado e uma pessoa sem camisa no banco de trás. 

A Polícia Militar foi ao Hospital São Francisco e constatou que era a vítima do disparo de arma de fogo.

Segundo informações, duas pessoas foram até a casa da vítima para cobrar uma dívida. Na sequência, um deles acabou disparando um tiro que atingiu o peito do ferido e fugiu do local. O outro, colocou o homem que estava desacordado, dentro do automóvel e o encaminhou ao Hospital São Francisco, porém ele faleceu logo em seguida.

O autor do crime, que possui cerca de 40 passagens pela polícia, fugiu do local em um Chevrolet/Classic de cor prata. As guarnições realizaram rondas pela região a fim de localizá-lo, porém, não obtiveram êxito.

Informações Rádio Rural

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas

×