Gilmar Agápio, 21 anos, morreu atropelado pelo caminhão de equipamentos da Banda Corpo e Alma, no distrito de Santa Lúcia, em Palmitos.

A fatalidade ocorreu no final de um baile, por volta das 6h do último domingo (26). A vítima teria dormido embaixo do caminhão. Quando o motorista foi sair com o veículo, não percebeu a presença do homem, que foi esmagado.
A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Palmitos. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da fatalidade.
A Banda Corpo e Alma se manifestou nesta quarta-feira (29) através das redes sociais, lamentando o ocorrido. Confira a nota oficial na íntegra abaixo:
Nota de Esclarecimento
É com pesar que informamos que ocorreu uma fatalidade envolvendo o Corpo e Alma.
Durante um de nossos eventos realizados neste final de semana ocorreu um acidente envolvendo nosso caminhão de equipamentos (que estava estacionado) e infelizmente se constatou o óbito de Gilmar Agapio.
Nós do Corpo e Alma, gostaríamos de prestar nossas sinceras condolências à família e expressar nossa profunda tristeza pelo ocorrido. Compreendemos a dor que a perda de um ente querido pode causar e nossa solidariedade está com todos os envolvidos.
Desde o ocorrido, estamos colaborando com as autoridades para esclarecer todas as circunstâncias do acidente, pois o mesmo segue em investigação devido conjuntura do ocorrido e ofereceremos todo suporte para a família, bem como para com a nossa equipe que também está abalada com o caso. Nosso compromisso é com a transparência e a justiça. Reiteramos, mais uma vez, nossos sentimentos aos familiares e amigos da vítima. Esperamos que possamos juntos encontrar conforto e superar esse momento difícil.
Com informações, DI Regional/Rede Peperi
LEIA TAMBÉM: