Homem morre durante incêndio em São Lourenço do Oeste

Um incêndio de grandes proporções na tarde desta terça-feira (21), atingiu o galpão de uma empresa localizada no Acesso Sul, em São Lourenço do Oeste. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um funcionário identificado como José Pagani acabou morrendo. A empresa confirmou a informação via nota no Facebook.

Segundo o Cabo Orlando, do Corpo de Bombeiros de São Lourenço, o incêndio atingiu o local onde estava concentrada uma grande quantidade de espuma e fibras. Alguns colaboradores da empresa informaram que ouviram um forte barulho e quando saíram viram a fumaça preta.

Ainda segundo o Cabo, no momento do incêndio cerca de cinco pessoas estavam dentro do galpão. O cabo informou que no local populares relataram que José Pagani ajudou a salvar duas pessoas antes de falecer. Conforme o Cabo, a provável morte da vítima foi insuficiência respiratória em decorrência da inalação de fumaça.

Além do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência, a Polícia Militar e a Polícia Civil além do IGP estiveram no local.

Confira a Nota da empresa

Com informações Clic RDC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui