
Um homem morreu em uma queda de altura em linha Jorge Lacerda, Interior de Descanso. O fato foi registrado às 9h30 desta quinta-feira, 21.
A vítima caiu de um telhado de aproximadamente cinco metros. Quando os Bombeiros chegaram, o homem encontrava-se no interior do galpão de criação de suínos, deitado no chão. Apresentava traumatismo crânio encefálico grave com hemorragia e ausência total dos sinais vitais.
Após avaliação, foi efetuado contato com a Polícia Militar e Civil para os demais procedimentos. Após a chega da Polícia Militar de Descanso, a cena ficou aos cuidados dos mesmos.
Ainda antes de os bombeiros saírem do local, um outro homem foi atendido. Ele estava sentado em uma cadeira, consciente e orientado, com a pressão arterial alterada sendo amparado por populares. Referia mal estar e crise de ansiedade, relatando fazer uso de medicamentos contínuos. O mesmo estava com a situação devido ao seu colega de serviço ter sofrido a queda. Após avaliação, o indivíduo foi conduzido ao hospital de Descanso para avaliação médica.
Leia também:
Delegada aponta contradições em depoimentos sobre morte de bebê