Homem natural de Chapecó é preso pelo crime de estupro de vulnerável

Foto: Divulgação/Polícia Civil

um homem, 33 anos, natural de Chapecó, foi preso pela Polícia Civil na tarde da sexta-feira, 24, pela prática do crime de estupro de vulnerável.

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva na casa do investigado, onde foi preso, no interior do município de Nova Itaberaba.

Ainda no dia 29 de abril de 2024 foi noticiado o desaparecimento de uma mulher, de 26 anos de idade, na cidade de Nova Itaberaba.

A polícia iniciou diligências no intuito de localizá-la, sendo que a Polícia Civil obteve êxito em encontrá-la já em sua casa. Entretanto, a mulher, que possui deficiência mental, estava com diversas lesões em seu corpo e disse ter sido estuprada em meio ao mato e lá abandonada à própria sorte, pois não sabia voltar para casa. 

Na manhã seguinte, dia 30, após passar a noite inteira no mato, a mulher conseguiu voltar para casa. Assim que a Polícia Civil tomou conhecimento desses fatos já foram efetuados os encaminhamentos necessários, bem como o exame de corpo de delito para a vítima e instaurado o inquérito policial, apurado a autoria dos fatos e a prisão preventiva do indivíduo.

Após parecer favorável do Ministério Público, sobreveio decisão do Poder Judiciário decretando a prisão preventiva do investigado.

Prisão foi na tarde da sexta-feira pela a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar de Nova Itaberaba sendo que o indivíduo foi preso em sua casa e em seguida encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Veja mais informações no Portal Belos F7 Digital

Polícia Civil recupera celular com registro de furto em Concórdia

Preso último suspeito de participar de homicídio no Terminal Urbano de Chapecó

Com formações ClIc RDC

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×