Homem preso por ameaça e resistência à prisão em Seara

A guarnição Policial Militar de Seara foi acionada na quinta-feira, 9, via COPOM, para averiguar um masculino que estaria importunando sua irmã. Chegando ao local da ocorrência, a solicitante veio ao encontro da Guarnição informando que seu irmão estava transtornado dentro de sua casa. Logo após, o masculino saiu de dentro da residência com um facão na mão.

Foi dada a ordem legal para que o mesmo largasse o facão. O homem não acatou a ordem e saiu em direção à rua, indo para frente e para trás em direção à Guarnição Policial fazendo ameaças. Um dos policiais estava portando uma arma calibre 12 municiada com elastômetro e o outro policial estava com uma arma letal. Em certo momento o masculino ergueu o facão e foi em direção à Guarnição. Foram realizados dois disparos de elastômetro, que não surtiram efeito. Na sequência o masculino atirou o facão contra um dos policiais na intenção de acertá-lo. Foi realizado mais um disparo para contê-lo, porém o masculino correu, mas foi perseguido e imobilizado pelos policiais. O homem resistiu ao ser algemado.
Diante de todos os fatos, a guarnição deu voz de prisão ao homem. A advogada do preso chegou ao local para acompanhar o flagrante.

A PM trata o caso como tentativa de homicídio.

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×