Homem preso por porte ilegal de arma em Itá

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O fato aconteceu na Avenida Tancredo Neves, próximo à rótula do bairro Mirante, em Itá, por volta das 17h desta quinta-feira, 13 de janeiro.

A Guarnição tomou conhecimento através de denúncia de que um masculino que conduzia um veículo Fiat Uno estaria portando uma arma de fogo. Prontamente realizou buscas e identificou o referido veículo, onde foi realizada a abordagem. Foi realizada a busca pessoal em I.A.V., onde nada de ilícito foi encontrado. Porém, quando questionado, informou que portava uma arma de fogo dentro de uma pochete preta no banco do carona. Realizada a busca veicular, foi localizada a arma Calibre 32 com uma munição intacta no tambor. Devido ao mau estado de conservação da arma não foi possível identificar a marca nem a numeração, as quais se encontravam apagadas. Também foram encontrados no interior do veículo dois punhais com lâminas de aproximadamente 10 centímetros.

Diante disso foi dado voz de prisão em flagrante a I.A.V. pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, sendo o mesmo entregue na Delegacia de Polícia de Itá, juntamente com a arma calibre 32, os dois punhais e o veículo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui